Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Mini-Fic Jemi: One Man Show


One Man Show



- Você não vem, Joe? - Nick perguntou antes de sair. Ele estava meio preocupado com Joe, pois parecia um pouco desnorteado. Já fazia dois meses que ele terminara com Demi, mas Joe não parecia... "Bem". 
- Ah... Não, podem ir. Depois alcanço vocês - Joe se sentou no sofá do corredor do estúdio com os cotovelos apoiados nos joelhos. Nick, Kevin e mais algumas pessoas do elenco de JONAS iríam comer uma pizza. 
- Tudo bem então. Se cuida. - Nick fechou a grande porta de aço do prédio e deixou seu irmão lá. Joe estava pensativo e olhando fixamente pro... Nada. 
- "Eu realmente gostava de você, Joe, mas você quis controlar tudo." - Joe ouvia essa voz feminina sussurrar em seu ouvido. Ele sentiu um calafrio imediatamente, afinal não havia mais ninguém naquele corredor. 
- Demi?! Demi?! - Ele a chamava, mas ninguém respondia. Ele suspirou e fechou os olhos. Joe ficou pensando por alguns instantes e depois se deu conta de que precisava encontrar seus irmãos. 

(Flashback ON) 
- Eu não preciso de você ou dos seus joguinho de ciúmes!
- Joguinhos?! Quem é você pra me falar de "joguinhos de ciúmes"!? Você que é o rockstar gostosão e se esqueceu das pessoas que te amam!
- Eu não me esqueci das pessoas que me amam. Eu só me esqueci de você!
- Quer saber? Já chega! Já ouvi o bastante de você! Já te aturei me controlando a cada segundo, agora chega! - Demi respirava constantemente - Parabéns, rockstar. Você conseguiu o que queria... De novo - ela disse sarcasticamente. Demi passou por Joe e o olhou nos olhos. Ambos expressavam fúria no olhar. Ela saiu pela porta e a fechou. Não bateu, mas não teve cuidado. Simplesmente fechou-a.
Joe gritou e se jogou no sofá.
(Flashback OFF)
Joe se lembrava do dia em que terminou com Demi.
"Eu não preciso dela. Não preciso de ninguém. Sou um cara sozinho e vou continuar assim" - Joe pensava enquanto caminhava, olhando para o chão pelo imenso pátio dos estúdios da Disney.
Ele olhou pra cima. O céu estava escuro. Ia chover.
De repente, Joe caiu sentado no chão. Alguém havia trombado com ele.
- Ai, desculpa. Eu estava distraída... Eu... - uma moça recolhia os pedaços do celular que ela estava olhando antes de cair. Aquela voz era familiar aos ouvidos de Joe.
- Não, tudo bem. Isso acont... - Joe ajudou a moça a levantar pela mão e viu em seu braço uma pulseira. Não uma simples pulseira. A pulseira que ele havia dado a... - Demi?
- Joe? - Os olhos dos dois se nivelaram. Demi não estava mais com aquela aparência delicada de boneca que tanto encantava Joe, mas também não estava mal por inteiro.
- Demi... Você... Como você tá? Nós...
- Joe, eu não... Eu... - Demi o interrompeu. Ela queria evitá-lo a todo custo. Não queria sofrer mais ainda - Ahn... Bom te ver de novo.
E ela saiu andando apressada, deixando Joe com uma expressão confusa. Ele a observou andando até ela entrar no prédio, perdendo-a de vista.
- Bom te ver também. - Joe disse vagamente. Logo em seguidda, a chuva desabou. 

- Joe, aonde você estava, dude?! Você tá todo molhado!
- Sério, Kevin? Não tinha percebido. - Joe tinha chegado em casa. Ele havia ficado um tempo sentado num banco, na chuva.
- Joe? Joe, meu filho! Aonde você tava?! Vai tomar um banho quente antes que você fique gripado! - Denise chegou na sala e "encaminhou" (ou "empurrou") Joe para seu quarto. Joe entrou no banheiro, tirou a roupa e entrou no chuveiro.
- Por que eu tô assim? Eu sinto que fiz a coisa certa quando terminei com ela, mas também sinto falta da Demi. Eu quero ela de volta - Joe raciocinava alto com seu autismo enquanto a água quente caía em suas costas. 

- Man, liga pra ela. Tenta consertar as coisas. Se não der certo, pelo menos você tentou - Kevin entregou o telefone na mão de Joe. Eles estavam assistindo TV na sala.
- Tá, eu ligo pra ela. - Joe discava os números no aparelho.
- É isso aí, djow! [n/a: se o seu Jonas for o Joe, fica engraçada essa parte] Você consegue! "A mina tá na sua"! - Nick massageava os ombros de Joe como se ele fosse lutar boxe.
- Nick, me solta.
- Tudo bem.
O telefone tocou algumas vezes. Kevin olhava fixamente para TV.
- "E estamos de volta com TMZ! - A TV anunciava - "É, gente, parece que a ex namorada de Joe Jonas, Demi Lovato, já está bem arrumada! Pegamos ela saindo dos estúdios da Disney com David Henrie, tomando um milk-shake..." - Kevin desligou a TV assim que viu a expressão de seu irmão.
- Alô? Joe? - alguém respondeu do outro lado do telefone, um tanto animado.
- Desculpa. Foi engano - Joe disse seco e bateu o telefone na base com força. Sentou-se no sofá ao lado de seus irmãos, que o olharam receosos. Joe disse vagamente: - Foi engano...


*-* Fim *-*

Um comentário: