Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

...E a Sumida...Voltou.


Não me matem ainda, eu queria pedir minhas sinceras desculpas pelo meu sumiço relâmpago.
Mas, eu gostaria de algumas moderadoras, apenas 2 moderadoras, pra ficar postando enquanto eu estiver ausente  Se estiver interessado, avise nos comentários deixando o seu Email, e diga o por que que quer me ajudar.
Vamos ás atualizações? Se preparem pra ler!

[Finalizadas - Jemi]
O Encontro para O Amor
Cause I'm Broken
Still in love with you
You're The Best Thing That's Ever Been Mine 

[Finalizadas - Nelena]
Pizza Girl
Uma Musica
Don't You Ever Forget Me
Dreams take Place

[Finalizadas - Niley]
The Adventures Of Tico And Teco
Don’t you forget about me
Saturday Night
Love Bug

Espero que gostem da atualização e comentem!

4 comentários: