Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Mini-Fic Nelena: Dreams take Place



Selena é uma menina sonhadora e seus maiores sonhos são ir para a Disney e conhecer os Jonas Brothers. 
Um dia Selena estava assistindo ao Disney Channel e passou a vinheta de um concurso cultural. Nessa vinheta dizia que o prêmio do concurso era uma viagem de um mês com um acompanhante para a Disney com todas as despesas pagas. Ela foi correndo até o computador , entrou no site e se inscreveu para participar do concurso. Ela teve que responder a pergunta “Qual seria a melhor parte de ser uma estrela do Rock ?”. Selena respondeu da seguinte forma: “A parte mais divertida de ser uma estrela do rock é fazer parcerias com artistas que você gosta , viajar pelo mundo , conhecer países e culturas diferentes , ser reconhecido mundialmente e receber o carinho dos fãs. Fazer o que você gosta , ou seja , cantar e o mais importante se sentir realizada ao saber que o seu sonho se realizou e os seus esforços valeram a pena.” 

Depois disso , ela ficou muito ansiosa , esperando para que o resultado saísse. 
No dia seguinte de manhã , Selena estava tomando café junto com sua mãe enquanto conversava: 

- Ai mãe , você nem faz idéia de como eu estou ansiosa para saber o resultado do concurso ! Se eu ganhar , um dos meus maiores sonhos pode se realizar e isso se os meus dois sonhos não se realizarem ! 
- Filha , não fique assim , você sabe que esses concursos são pura marmelada e que é quase impossível de você ganhar. 
- Eu sei mãe ! Mas como você disse é QUASE impossível , mas quem sabe eu ganhe ? 
- As suas chances são uma em um milhão. 
- Eu posso ser , ou melhor , eu vou ser essa uma em um milhão ! Agora deixa eu ir mãe , estou atrasada para a escola. – disse Selena dando um beijo em sua mãe. 
- Tchau filha ! 
- Selena chegou a escola e correu direto para a sala , pois o sinal já tinha tocado. Chegando na sala , ela viu que seu professor não havia chegado ainda , então se sentou ao lado deDemi , sua melhor amiga. 
- Oi Sel , beleza ? 
- Tudo bem Demi e você , como está ? 
- Tudo ótimo ! Ainda está toda alegrinha com aquele concurso ? 
- Claro né amiga ? Com aquele concurso... 
- ...um dos meus maiores sonhos pode se realizar e isso se os meus dois sonhos não se realizarem ! – disse Demi interrompendo Selena e completando a frase. 
- Como você sabia que eu ia dizer isso ? 
- Porque você já fez esse discurso milhões de vezes ! 
O professor entra na sala e pede para todos ficarem quietos. 
Terminando a aula , as duas vão para a casa de Demi almoçar e depois fazer um trabalho. 
Chegando lá a mãe de Demi já estava arrumando a mesa e elas sobem para o quarto para conversar mais um pouco. 
- Selena , você é tão otimista que as vezes chega até irritar ! 
- Ai que horror Demi ! Vai ser pessimista assim lá na casa do chapéu ! Fora que você me conhece desde o prézinho e ainda não sabe como eu sou ? Fala sério ! 
- Pior que eu te conheço muito bem ! Agora vamos almoçar que eu já estou com fome. 
- Ta bom ! 
Depois de almoçar e fazer o trabalho , Selena se despediu de Demi e sua mãe e foi para casa. 
Passando alguns dias , Selena estava na escola e não via a hora de chegar em casa para ver quem tinha ganhado o concurso. Quando bateu o sinal , ela saiu rapidamente da escola e foi direto para casa. Chegando lá , nem cumprimentou sua mãe e foi direto para o quarto. 
Entrou no site e viu quem era o ganhador , Selena começou a chorar e gritar. 
- O que foi ? Você se machucou ? – dizia a mãe dela preocupada. 
- Não mãe , não foi nada disso ! Eu ganhei o concurso ! 
- Selena , não delira ! 
- É sério mãe ! Olha só. – disse ela apontando pro computador. 
- Eu não acredito ! Você ganhou filha ! – e começou a pular com Selena. 
- Agora só me resta esperar o cara da Disney me ligar para falar quando eu vou receber as passagens e quando será a viagem. 
- Isso é o de menos agora filha ! Temos que ver se nossos passaportes e vistos estão em ordem. Eu não acredito que um dos seus maiores sonhos vai se realizar ! 
- Eu também ainda não acredito mãe ! Mas agora , vamos logo ver se os passaportes estão certos. 
- Ok ! 
No dia seguinte , o cara da Disney liga e Selena atende o telefone. 
- Alô ? 
- Por favor a senhorita Selena ? 
- Quem deseja ? 
- É o promotor de eventos do concurso da Disney... – Selena nem deixa o cara terminar de falar e começa a gritar. 
- Sou eu , s-sou eu ! 
- Certo , liguei para dizer que você e seu acompanhante precisam mandar cópias dos documentos para mandar-mos as passagens para sua casa. 
- Ok , obrigada ! 
- De nada e tenha um bom dia ! 
- Igualmente ! 
Selena desliga o telefone e vai correndo avisar sua mãe. 
Depois de quatro dias se passarem , o envelope da Disney chega e junto com as passagens tem uma carta dizendo o seguinte: 
“Senhorita Selena , 
Seu embarque será dia 13 de Dezembro de 2008 ás 15:00 , aproveite bem as comodidades do avião. 
Além das passagens , veio junto no envelope dois cartões. Esses cartões são passes livres para os camarins dos artistas que farão shows aqui na Disney e esses artistas são: Demi Lovato , Miley Cyrus e Jonas Brothers. 

Boa viagem ! 
Disney” 

Após ler a carta , Selena vai olhar no calendário e vê que só falta uma semana para sua viagem. Ela começa a pular. 
- Mãe ! Mãe ! 
- Fala filha. 
- Vamos fazer compras , a viagem para a Disney será daqui a uma semana. 
- Como você sabe ? 
- Olha a carta que chegou. 
- Então , vamos as compras ! 
Elas foram ao shopping e ficaram horas por lá. Chegando em casa , tomaram um banho e foram dormir , pois estavam muito cansadas. 
No dia seguinte , fizeram suas malas e ficaram esperando ansiosas para o dia da viagem chegar. 
Chegando o dia da viagem. As duas foram para o aeroporto e ficaram conversando na sala de embarque. 
- Que sonho mãe ! Estamos a poucas horas de realizar o meu sonho ! 
- Que bom que você está feliz filha ! Espero que nada estrague essa sua felicidade. 
- Como assim mãe ? Nada vai estragar a minha felicidade ! Eu só não digo que hoje é o melhor dia da minha vida porque eu ainda não conheci os Jonas , mas quando eu conhecê-los , ai sim será o melhor dia da minha vida ! 
- Ai filha , você é tão sonhadora ! Mas eu estou sentindo que vai acontecer algo que a deixará triste , se Deus quiser , nada vai acontecer e se acontecer será para mudar nossas vidas ! – disse a mãe se benzendo. 
- Nossa , que profundo mãe ! – disse a menina rindo , ela não acreditava nesses pressentimentos que a mãe tinha , apesar da maioria deles acontecerem. 
Depois de ficarem esperando algumas horas , a moça avisa que o vôo para Orlando – Flórida partirá em 15 minutos. Elas se encaminharam até o avião , sentaram em suas poltronas e logo estavam decolando. Após 12 horas de vôo , elas chegaram bem animadas em Orlando. 
No aeroporto elas viram o motorista que estava esperando para levá-las até o hotel em que ficariam. Ao verem a limusine em que iriam para o parque , começaram a comentar: 
- Não acredito ! É nessa limusine que iremos ? 
- Sim senhorita , nesse mês que vocês passaram aqui , eu serei seu motorista , meu nome é Wesley , quando precisar é só chamar. 
- Ok ! Primeiramente mister W , posso te chamar assim ? – disse Selena fazendo carinha de pidona. 
- Claro senhorita ! 
- Valeu ! Então , voltando ao que eu estava dizendo , você pode me chamar de Selena ou simplesmente de Sel . 
- Como a senhorinha , ou melhor , como você quiser ! – disse Wesley sorrindo. 
- Ao invés de você ficar ai batendo papo , dá para irmos logo para o hotel ? Estou cansada , quero descansar. – disse a mãe resmungando. 
- Tá bom mãe ! 
Chegando ao hotel , elas nem desfizeram as malas , Selena queria ir dar uma volta pelo parque e a mãe queria descansar. 
- Mãe , posso ir conhecer o parque ? 
- Não. 
- Por que ? Eu só vou dar uma voltinha , não vou em brinquedo nenhum. 
- Hãhã , eu te conheço filha ! Você vai em brinquedo sim. 
- Tá , eu vou no brinquedo , mas não vou em nenhum perigoso. 
- Jura ? 
- Juro ! – disse Selena colocando a mão direita no peito. 
- Pode ir então ! 
- Valeu mãe ! - disse ela abraçando a mãe. 
Selena saiu do quarto e logo foi andar pelo parque , sua mãe ficou deitada. Andando pelo parque , Selena estava tão maravilhada com os brinquedos e personagens que nem prestava atenção no que estava fazendo. Até que ela esbarrou em alguém e o derrubou. 
- Desculpa , desculpa ! – ela estava tão preocupada em pedir desculpa que nem viu quem tinha derrubado. 
- Não , sem problemas ! 
- Claro que não ! Eu sou uma desastrada ! – disse dando a mão para a pessoa levantar. 
- Já disse , não tem problema ! 
Ela olha pra pessoa e quando a pessoa está levantando , Selena vê quem é , soltando a mão e a fazendo cair de novo. 
- Nick ! – disse a menina histérica. 
- Primeiro , ai ! E segundo , prazer ! – disse Nick dando a mão pra ela cumprimentá-lo e também para ajudá-lo a levantar. 
- Novamente desculpa por te derrubar duas vezes e pelo meu momento histérico. Muito prazer em te conhecer , os meus maiores sonhos acabaram de se realizar , pelo menos um sonho e meio. – disse ela rindo , fazendo Nick rir também. 
- Pelo seu jeito , você é brasileira né ? 
- Uau ! Você reparou ! Que gracinha ! Quer dizer , sou sim ! – disse ela com um sorriso de orelha a orelha. 
- Reparei mesmo. 
- Mas... Como você sabe que eu sou brasileira ? 
- É porque aqui , as meninas são mais metidas e não saem derrubando os outros. 
Selena ficou com uma cara de pasma e olhava com muita vergonha para Nick. 
- Brincadeira ! Eu percebi porque , bem... aqui não tem meninas tão bonitas como você. 
- O-Obrigada ! – disse ela corando. 
- De nada ! Mas , você estava dizendo que um sonho e meio se realizou , como assim um sonho e meio ? 
- É porque , como vou te falar ? Eu amei te conhecer , com certeza , até porque um gato famoso como você , não se esbarra todo dia. Mas um dos meus sonhos era conhecer a Disney e isso eu já realizei e o outro sonho era conhecer os Jonas Brothers. 
- Não seja por isso ! Nick , Joe , Frankie ! – disse Nick levantando a mão , mostrando onde estava. 
- Eles estão aqui também ? – disse ela surpresa. 
- Claro ! Nós somos os Jonas Brothers , nunca nos separamos , quer dizer , quase nunca. – disse ele rindo. 
- Ai que emoção ! Eu vou conhecer os Jonas Brothers ! – disse ela começando a pular. 
- Calma , porque se não eles vão achar que você é doida ! 
- Engraçadinho ! – disse ela dando um tapinha no seu ombro. 
Nick , Frankie e Joe chegam. 
- Olá ! – disseram eles em coro. 
- Oi ! Tudo bem com vocês ? 
- Tudo ótimo ! – disse Nick. 
- E vocês ? – disse ela olhando pro Joe e pro Frankie. 
- Estamos ótimo ! Quem é você ? – disse Frankie com cara de curioso. 
- Senhor ! Eu fiquei conversando com você e esqueci de perguntar seu nome ! Que besta que eu sou ! – disse Nick dando um tapa na testa. 
- Sem problemas esquecido. Bom , meu nome é Selena e sou brasileira. 
- Que legal ! Até que o Nick fez algo que presta , nos apresentou a uma brasileira , prazer em conhecer Selena ! – disse Joe sorrindo e olhando pro Nick. 
- Prazer ! Fiquei sabendo que vocês farão um show aqui , quando será ? 
- Será hoje a noite , você vai ver nosso show ? – perguntou Nick. 
- Claro ! Não perderia por nada nesse mundo ! 
- Que bom ! – disseram os três juntos. 
- Tenho que ir , minha mãe já deve estar preocupada comigo ! Tchau meninos , foi muito bom conhecer vocês ! – disse ela saindo correndo. 
- Nos vemos no show ? – perguntou Joe. 
- Claro ! 
Selena foi para seu quarto contar o que aconteceu para sua mãe , enquanto os Jonas também foram pro quarto deles se arrumar pro show. Chegando lá , o assunto era nada mais nada menos que Selena. 
- Orra cara , como você conheceu ela ? – perguntou Joe. 
- Ela estava andando distraída pelo parque , esbarrou em mim e me derrubou , depois ela foi me ajudar a levantar e me derrubou de novo , depois de levantar , ficamos conversando por um tempo. 
- Ela é desastrada , mas queria ter sido eu lá naquela hora. – disse Nick rindo. 
- Seu besta ! 
- Ei meninos , querem parar com os elogios e me contar qual é o assunto ? – disse Denise. 
- É que eles conheceram uma brasileira mãe , por isso eles estão tão empolgados ! – disse Frankie empurrando os irmãos para dar abertura pra ele. 
- É verdade meninos ? 
- É sim ! – disseram em coro. 
- Ei querido , os meninos conheceram uma brasileira. 
- Nossa que legal ! Depois da tia Sara , vocês só viram uma brasileira em uma sessão de autógrafos. – disse Paul. 
- Nos conte sobre ela meninos. 
Eles começaram a contar enquanto se arrumavam para o show. Selena também estava se arrumando , afinal , ia ver o show dos Jonas Brothers no camarim. Ela queria ficar maravilhosa. Na hora do show no camarim dos meninos: 
- Finalmente vamos conhecer a ganhadora do concurso ! – disse Nick. 
- Estou ansioso ! Tomara que tenha sido uma brasileira , o Nick já arrumou a maior gata pra ele , eu também quero ! – disse Joe tirando sarro do irmão. 
- Há , há ! Que engraçadinho ! Mas tomara mesmo que seja uma brasileira ! 
- Meninos , agora vocês vão conhecer a ganhadora do concurso , se preparem , ela até que é bonita. – disse o produtor deles. 
- Até que enfim ! – disseram em coro. 
Selena entra na sala. 
- Oi meus amores , surpresos em me ver novamente ? 
- Eles já conhecem ela ? – disse Denise olhando para Paul surpresa. 
- Aparentemente sim amor. 
- É aquela menina que conhecemos no parque mãe ! – disse Frankie no meio dos dois. 
- Selena , que bom ver você novamente ! Não sabia que você era a ganhadora do concurso ! – disse Nick. 
- Eu não falei antes porque queria fazer surpresa e também porque não deu tempo. 
- Ah ta , agora temos que entrar no palco , enquanto fazemos o show converse com nossos pais. Mãe , pai , esta é a Selena , a menina que conhecemos no parque , conversem com ela. E vamos lá irmãos , nossos fãs chamam por nós ! – disse Joe. 
- Vamos sim ! – disse Nick. 
Eles entram no palco enquanto Selena conversava com Paul , Denise e Frankie. 
- Prazer Selena , eu sou Paul Joe , essa é minha mulher Denise e esse é o Frankie , nosso filho mais novo. 
- Prazer em conhecê-los ! E podem me chamar de Sel se vocês preferirem ! 
- Tá bom Sel , os meninos falaram muito bem de você , apesar de conhecê-la a pouco tempo. É difícil eles simpatizarem com alguém tão rápido ! 
- Que bom saber disso Dona Denise ! 
- Pode me chamar só de Denise e chame meu marido de Paul. 
- Obrigada ! – disse ela sorrindo. 
- Agora vamos ver o show , que sinceramente está ótimo ! Sem querer me gabar ! – disse Paul. 
- Com certeza ! 
Eles assistiram o show , conversaram bastante e se tornaram amigos. Depois do show os meninos convidaram Selena para ir jantar com eles e sua família. Selena aceitou e perguntou se poderia levar a mãe , eles concordaram. Pegaram a mãe dela e foram ao restaurante. Chegando lá , Nick puxou a cadeira para Selena , Nick puxou a cadeira para a mãe dela e Joe puxou a cadeira para a própria mãe. 
- Prazer em conhecer vocês ! Meu nome é Mandy e como sabem , sou mãe da Selena. 
- Prazer dona Mandy ! Sou Paul , essa é minha mulher Denise , esse é meu filho Frankie e você já deve conhecer eles. – apontando para os Jonas. 
- Eu os conheço , graças a minha filha. Ela falou bastante de vocês depois que chegou do parque. 
- Meus filhos também falaram de sua filha e por sinal ela é uma ótima pessoa ! – disse Denise. 
- Que bom que vocês pensam assim , seus filhos também são muito cavalheiros segundo o que Selena disse. 
Todos ficaram conversando durante o jantar. Foi uma linda noite e todos voltaram para casa muito contentes. A mãe de Selena ficou feliz em conhecer os Jonas. Denise simpatizou comSelena e os meninos mais ainda. 
Passaram alguns dias , e os meninos se tornaram grandes amigos de Selena , as famílias passaram a andar juntas quase sempre. Numa manhã , Nick ligou para Selena. 
- Alô ? 
- Oi Sel , tudo bem ? 
- Tudo ótimo e você Nick ? 
- Estou bem também , e ai , quer sair comigo e dar umas voltas pelo parque ? 
- Claro ! O Nick e o Joe vão também ? 
- Não , eles falaram que já foram ontem e hoje vão ficar brincando com o Frankie. 
- Hum... Tá bom ! A gente se encontra na frente do castelo da Cinderela ? 
- Não , eu vou ai na porta do seu quarto te buscar. 
- Tá bom então , nos vemos daqui a pouco. 
- Ok ! 
Eles se encontraram na frente do quarto dela e foram para o parque. Chegando lá andaram em vários brinquedos , conversaram bastante e o principal , se divertiram como nunca. No fim da tarde , eles já estavam cansados e resolveram voltar para seus respectivos quartos. Nick levou Selena até a porta do seu quarto. 
- Foi muito divertido hoje Sel ! 
- Foi mesmo querido ! Vamos no parque de novo amanhã ? 
- Se der , vamos sim ! Só que eu acho que meus irmãos vão querer ir junto. 
- Ah , mas sem problemas , eles são legais ! 
- Quem é o mais legal dos Jonas hein ? 
- Sinceramente ? 
- O Nick. – disse ela rindo. 
- O Nick é ? – disse Nick fazendo cara de cachorrinho pidão. 
- Não ! É você bobinho ! 
- Melhorou agora ! 
- Bom , agora tenho que entrar , minha mãe deve estar louca querendo saber como foi o passeio. 
- Mas por que ela não te liga ? 
- Porque eu deixei o celular aqui no quarto ! – rindo. 
- Ah ta ! 
Selena pega a chave na bolsa e sem querer deixa cair. 
- Deixa que eu pego ! – disseram juntos. 
Os dois se abaixam e colocam a mão juntos na chave. Enquanto estão abaixados , eles iam se olhar quando sem querer percebem que estão com o rosto bem próximo um do outro. Eles podiam sentir a respiração um do outro , e seus lábios estavam praticamente se tocando. Por um impulso Nick se aproximou mais e seus lábios se tocaram. Selena ficou nervosa e não sabia o que fazer , ela nem conseguia se mexer. Pensou rapidamente , pegou a chave e se levantou. Um breve silêncio se fez , Nick e Selena ficaram se entreolhando por algum tempo. Até que um deles quebrou o silêncio. 
- É... bom... agora tenho que entrar. – disse ela sem graça e um pouco corada. 
- E tem que me beijar... – disse Nick bem baixinho , mas Selena escutou. 
- Hã ? Beijar quem ? – disse Selena assustada. 
- Nã... não ! Eu disse , e tem que... – disse ele tentando pensar rapidamente numa palavra. 
- Esquece Nick ! Tchau , até amanhã ! 
Selena deu um beijo na bochecha de Nick e entrou respirando muito rápido , ela ficou parada em frente a porta por alguns minutos. Sua mãe percebeu que estava nervosa. 
- O que foi filha ? Você está pálida ! 
- Na-nada mãe ! 
- Fala agora o que aconteceu pra você ficar assim ! 
- Tá bom ! Eu e o Nick quase nos beijamos , pronto falei ! 
- O que ? Mas vocês não eram só amigos ? 
- Sim , quer dizer , somos ! Mas quando nos abaixamos para pegar a minha chave que caiu ficamos bem próximos e nossos lábios se tocaram. 
- Ai Deus ! Eu sabia que iria acontecer algo ! 
- Mas mãe , você disse que iria acontecer algo que me deixaria triste ou que mudaria nossas vidas. 
- Filha , não se atreva a começar a gostar dele ! Ele é um ótimo rapaz , só que você não pode gostar dele ! 
- Por que mãe ? 
- Porque daqui quinze dias iremos embora e se você começar a gostar dele , quando formos embora você vai ficar com o coração partido e não poderemos ficar aqui , temos uma vida no Brasil e não aqui em Orlando ! Fora que mesmo que vocês namorassem , não poderiam ficar juntos , ele viaja com a banda , faz turnês mundiais e você não pode acompanhar eles ! 
- Calma mãe ! Eu só disse que quase nos beijamos , não disse que estou amando ele ! 
- Mas um quase beijo pode abrir portas para um sentimento e nesse momento , esse sentimento não é bom ! 
- Mãe ! Eu sei que não vou gostar dele , gosto apenas como amigo e também sei de tudo isso que você falou ! Fora que eu também sei que mesmo que somos amigos , não iremos manter contato por causa dos shows deles e se mantermos , pode ser que só nos falamos e nem nos vejamos mais ! – disse se irritando com a mãe. 
- Tá bom filha , não estou afim de discutir ! Tome um banho , esfrie a cabeça , durma e acima de tudo , reflita muito bem sobre o que nós falamos ! 
- Tá ! – disse ela indo pro quarto. 
Selena fez tudo que sua mãe mandou , ela nem jantou , foi logo para a cama descansar e refletir. Ela estava sentindo algo diferente em relação ao Nick , só não sabia ao certo o que era. A cena do quase beijo e as coisas que sua mãe lhe disse , não saiam de sua cabeça. Ela tentou dormir , mas não conseguia , virava para um lado e para o outro , mas não funcionava , estava com a cabeça cheia de pensamentos. Ela olhou no relógio , era uma e meia da manhã e ainda não conseguira dormir , resolveu tentar esquecer os pensamentos por um momento , não conseguiu , mas ao menos dormiu. 
No dia seguinte , na casa dos Jonas , Nick tinha acabado de acordar e já estava pensando novamente no quase beijo. Quando tinha chegado em casa ontem , só falou oi para sua família e subiu direto para o quarto. Quando desceu para tomar café , todos já estavam na cozinha. 
- Bom dia gente ! – disse ele meio desanimado. 
- Bom dia filho ! Tudo bem ? – disse Denise meio preocupada. 
- Tudo ótimo ! 
- Credo cara ! Que desânimo ! Acorda pra vida ! – disse Joe dando um pedala em Nick. 
- Pára mano , eu não estou com cabeça para as suas provocações ! – disse ele começando a ficar irritado. 
- Xiiii ! Eu vou comer lá na sala , não quero mudar de humor só por sua causa – disse Nick pegando seu prato e indo pra sala. 
- E eu vou subir. – disse Joe. 
- Filho , você não está bem ! O que aconteceu ? 
- O pai tá ai ? 
- Não , seu pai já saiu para trabalhar. 
- Ele vai trabalhar onde hoje ? 
- , não tente mudar de assunto ! Eu te conheço a dezesseis anos. 
- É que ontem quando eu deixei a Selena em casa , ela sem querer deixou a chave cair , abaixamos pra pegar e ficamos com o rosto bem próximo , ai por um impulso eu me aproximei mais e nossos lábios se tocaram , só que ela se levantou rapidamente , fazendo com que não rolasse o beijo. 
Denise fica olhando o filho por alguns instantes. 
- Mãe ? 
- Desculpa filho ! A única coisa que eu posso te dizer é que se você ama ela , corra atrás. Não posso te impedir de amá-la , mas posso te aconselhar a não fazer besteira. 
- Só que o problema é que eu não sei o que realmente sinto. 
- Acho melhor você não vê-la hoje e ficar pensando nesse assunto , pois é bem delicado. Quando se está falando dos seus sentimentos e dos sentimentos dos outros , você tem que pensar bem. 
- Mas mãe , hoje eu ia no parque de novo com ela. 
- Estou falando que é melhor não , mas eu sei que você tomará a decisão certa. 
Denise deu um beijo na testa de Nick e subiu. Enquanto isso , ele pensava no que fazer. 
- Oh , mandou bem hein Nick ? – disse Nick vindo da sala. 
- Do que você está falando ? 
- Quase beijou a Selena né safadinho ! 
- Quem beijou quem ai ? – disse Joe descendo as escadas. 
- Ninguém beijou ninguém ! Caramba , não se tem mais privacidade nessa casa ?! – disse Nick saindo da cozinha , subindo e batendo a porta do quarto. 
Quando ele chegou no quarto , pegou o telefone e ligou para Selena , disse que não poderia ir ao parque porque estava indisposto , ela perguntou se estava tudo bem e ele disse que sim. Após desligarem , Selena ficou pensando: 
... Por que será que ele não quis ir no parque ? Deve ter sido por causa de ontem. O que será que sinto por ele ? Não é amizade , eu sei disso , mas não tenho certeza se é mesmo amor. Ai meu Deus ! Em partes foi bom que não vamos no parque hoje para pensarmos melhor ... 
Selena deita em sua cama e continua pensando. 
- Filha ! Sel ! 
- O que é mãe ? 
- Você tem visita ! 
- Quem é ? – disse Selena surpresa. 
- Nick e Joe ! 
- Ah ta , já estou indo. 
Ela levanta , dá uma arrumadinha no cabelo e vai pra sala. 
- Oi meninos. – diz ela sorrindo. 
- Oi Selena , tudo bom ? – disse Nick. 
- Tudo ótimo e vocês ? 
- Estamos bem. Sel , você sabe por que o Nick está todo irritadinho ?– perguntou Joe. 
- Ele não falou nada pra vocês ? 
- Não , nós perguntamos a mamãe e ela disse que se ele quiser , ele que fale. – disse Nick sério. 
- Hummm... Bom , vou contar vai. 
Ela começa a contar o que aconteceu , os Jonas ficam ouvindo atentamente. 
- Até que vocês formam um belo casal ! – disse Nick rindo. 
- Valeu Nick ! 
- Mas o que você sente pelo Nick ? – perguntou Joe. 
- Sabe Joe , eu ainda não sei. Ele é um cara maravilhoso , cavaleiro , engraçado , enfim , gosto muito dele , mas realmente não sei dizer o que sinto. 
- Xiiii Selena , pelo jeito você está amando ele . 
- Ai , tá bom , eu admito ! Eu me apaixonei por ele na primeira vez que eu o vi , aquele jeitinho dele , aquele olhar , aquela boca , tudo me chamou atenção nele ! E ontem , quando nossos lábios se tocaram , meu coração começou a bater mais rápido , eu simplesmente não sabia o que fazer. 
- Selena , diz o que você sente pra ele , afinal , você vai embora em quatorze dias ! –disse Nick. 
- E você pensa que é fácil ? Me dói pensar que eu amo ele e que terei que ir embora logo ! – disse ela começando a chorar. 
Nick e Joe abraçam ela e tentam consolar , mas não conseguem. 
- Selena , vamos te deixar a sós para pensar , mas pense logo ! – disse Joe dando um sorriso que alegrou um pouco Selena. 
- Valeu gente , eu amo vocês ! 
- Nós também te amamos Sel ! – disseram os dois já saindo. 
Passaram-se dois dias , Selena aproveitou bem para pensar e tomou coragem para se declarar. Ela ligou para Nick e pediu para a encontrar no restaurante do hotel. Ela desceu e ficou esperando ele , quando o avistou , abriu um sorriso e foi logo cumprimenta-lo. 
- Oi Nick ! – disse Selena dando uma abraço nele. 
- Oi Sel ! – disse Nick abrindo um sorriso de orelha a orelha. 
- Preciso te dizer uma coisa. 
- Eu também , mas pode falar primeiro. 
- Nick , eu me apaixonei por você desde a primeira vez que te vi , não resisti ao seu jeito cativante ! Não me apaixonei pelo Nick , o artista , me apaixonei pelo Nick , essa pessoa maravilhosa que você é. 
- Sel , eu também fiquei caidinho por você , aquele seu jeitinho desastrado e fofo , você é simplesmente especial ! 
Nick e Selena foram se aproximando , eles podiam sentir a respiração um do outro , Nick colocou o braço em volta da cintura de Selena e ela colocou os braços no pescoço dele. Logo seus lábios se tocaram e começaram a se beijar. Nesse momento , ambos estavam muito felizes e era como se o mundo tivesse parado. Ao parar de se beijarem , Selena falou: 
- Nick , temos um problema. 
- Qual princesa ? – disse ele fazendo carinho no rosto dela. 
- Eu vou embora daqui a doze dias , como poderemos ficar juntos ? 
- É mesmo ! Nós iremos resolver isso , e também , o amor sempre vence , vai dar tudo certo amor ! 
- Está bem , eu confio em você lindo ! – disse ela dando um sorriso. 
Nick teve a idéia da família Jonas pagar um professor particular para Selena e ela ficar morando na casa deles. Ele passou alguns dias conversando com os pais dele e a mãe de Selena. A mãe dela , não queria deixá-la ficar , mas no final acabou concordando e fez um acordo de que viria visitá-la todo mês. Um dia antes de sua mãe partir , Selena aproveitou para ficar com ela. 
- Mãe , não acredito que você me deixou ficar aqui ! Eu juro que não farei nada de mal e me dedicarei aos estudos ! Vou aproveitar esse voto de confiança que você e os Jonas me deram. – disse ela abraçando-a. 
- Eu confio em você e sei que vai se dar bem aqui ! Vou sentir saudades , mas a sua felicidade está em primeiro lugar ! – disse a mãe de Selena começando a chorar. 
- Não chora mãe ! Nós iremos ficar longe e tal , mas nada nem ninguém vai mudar o que sinto por você ! Te amo demais ! Agora vamos deixar a tristeza de lado e vamos aproveitar o nosso último dia juntas aqui na Disney ! 
- Vamos sim filha ! – disse a mãe dela secando as lágrimas. 
As duas aproveitaram bem o dia , brincaram em muito brinquedos , conversaram bastante , enfim , fizeram tudo que podiam fazer. No fim da tarde , as duas voltaram pro quarto , tomaram um banho e ficaram conversando até altas horas da madrugada. No dias seguinte , a mãe de Selena conferiu sua mala e foi pro aeroporto junto com os Jonas e sua filha. 
Chegando lá , a despedida teve muito choro. 
- Por favor Denise , cuide bem de minha filha ok ? – disse a mãe de Selena chorando. 
- Claro Mandy , cuidarei dela como se fosse minha filha. – disse Denise também chorando. 
- Nick , trate direitinho da Sel ! Se eu souber que você fez alguma coisa pra ela , você vai se ver comigo ! 
- Vou tratar ela como uma rainha sogrinha ! – disse ele sorrindo. 
- Olha , vou confiar hein ?! – disse Mandy abrindo um sorrisinho. 
- Nick , Joe , fiquem de olho no Nick pra mim. 
- Ok ! – disseram os dois em coro. 
- Pena que o Paul não pode vir , mas fala pra ele que eu mandei um abraço tá. 
- Eu falo sim. – disse Denise sorrindo. 
- Filha , se cuida , não dê trabalho para a Denise e o Paul , dedique-se aos estudos e seja muito feliz ! – disse ela dando um abraço em Selena. 
- Tá bom mãe ! Cuidado você também e não esquece de vir me visitar ! – disse Selena chorando. 
- Claro que não vou esquecer ! Bom , agora tenho que ir , o Brasil me espera ! 
- Logo , logo iremos visitar você também e quem sabe fazer um show lá. – disse Nick sorrindo. 
- Tomara ! Tchau pessoal , foi muito bom conhecer vocês , te amo filha ! – disse ela entrando no avião. 
Os Jonas e Selena ficaram olhando o avião decolar. Denise , Nick e Joe se encaminharam pro carro , enquanto Nick e Selena ficaram olhando mais um pouco para o céu. 
- Será que seremos felizes ? – disse Selena voltando seu olhar para Nick. 
- E você ainda tem dúvidas amor ? Seremos as pessoas mais felizes desse universo ! – disse Nick dando um beijo em Selena. 




FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário